segunda-feira, 2 de abril de 2018

Palestra ' DANÇA E EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE CRISE" com a Professora Dra Isabel Marques (SP)

Dia 03 de abril de 2018 as 9h da manhã a IX Semana Dança Cariri - A Dança não se finda, tem a alegria e honra de realizar a Palestra ' DANÇA E EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE CRISE" com a Professora Dra Isabel Marques (SP). Um dos nomes mais importantes no que se refere a pesquisa no ensino da dança no Brasil. Aos interessados a Palestra vai acontecer no Teatro do SESC Crato, e é gratuita. 
Isabel Marques é Coreógrafa, diretora e professora de dança, escritora. Formada em Pedagogia pela USP, Mestre em Dança pelo Laban Centre for Movement and Dance, Londres (hoje Trinity Laban), doutora pela Faculdade de Educação da USP/96. Fundou e dirige o Caleidos Cia. de Dança desde 1996. Criou e dirigiu Caleidos Arte e Ensino, em São Paulo (2001-2008). Atualmente, com Fábio Brazil, é diretora do Instituto Caleidos, fundado em 2007. (ver mais em http://www.caleidos.com.br) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário