sábado, 28 de novembro de 2020

Inscrições abertas para a Oficina 'Construindo Iluminação Cênica com Materiais Recicláveis' com Jamal Corleone

Olá amigues, 

nos dias 09 e 10 de dezembro de 2020 na XI Semana Dança Cariri - Edição Remota 

nós teremos a Oficina  CONSTRUINDO ILUMINAÇÃO CÊNICA COM MATERIAIS RECICLÁVEIS 

que será ministrada pelo querido e competente Jamal Corleone, do Ateliê Clara Luz. 

As inscrições já estão abertas, a atividade é gratuita e as vagas são limitadas. Então garanta logo a sua vaga!!!

A oficina tem o intuito de desenvolver possibilidades de luz para as Artes e partir de materiais recicláveis, sejam eles, suportes comuns para lâmpadas ou suportes aleatórios garrafas ou vasos, apresentar um entendimento básico sobre eletricidade e explanar um breve histórico sobra a luz na cena.


Jamal Corleone (DRT:000166/CE) É pesquisador na área da iluminação cênica, graduado no Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Regional do Cariri- URCA. Desde 2012 trabalha com produção técnica, concepção, técnica em iluminação e operação de iluminação para as artes cênicas, especificamente Dança e Teatro. Trabalhou em diversas escolar de ballet, companhias de dança e teatro da região, entre elas,  Cia Alysson Amâncio, Academia de Artes e Ballet Rocha, Ballare Escola de Artes, Associação Dança Cariri, Coletivo Atuantes em Cena. 
Participa como Diretor de palco e Produtor Executivo/Técnico da Semana D da Dança desde o ano de 2013, no ano de 2014 participou da Mostra SESC Cariri de Cultura como produtor chefe de palco. Em 2016 participou da X Bienal Internacional de Dança do Ceará e ainda em 2016 participou como Diretor Técnico de Iluminação do 1º Festival Internacional de Máscaras do Cariri (FIMC). No ano de 2018 participou como técnico de iluminação no festival Maloca Dragão, em Fortaleza, Ce. 
É técnico e iluminador dos espetáculos, Dois Vagabundos à sombra da espera (2013) Coletivo Atuantes em Cena, Karimai (2015), Cia Alysson Amancio, O Sagrado e Profano as vozes de uma cidade (2015) Coletivo Atuantes em Cena, O que cabe em mim (2017) Cia Alysson Amâncio, Cardinal (2017) ocupa o cargo de iluminador e encenador.

Para os interessados seguem as informações detalhadas

OFICINA CRIAÇÃO DE LUZ CÊNICA A PARTIR DE MATERIAIS RECICLÁVEIS 

Ministrada por Jamal Coorleone 
Dias: 09 e 10//12 
Horários: 9h as 11h  
Transmissão: Zoom 
Classificação indicativa:  14 anos
Mais informações: (88) 99985 6324 - Alysson Amâncio 
Semana Dança Cariri – Edição Remota 2020 - Seguiremos Dançando 
Link de inscrição: https://forms.gle/hDkhkn75J9kaKwhG7 

Os selecionados serão avisados pelo e-mail, onde também receberão o link da sala do Zoom



A XI Semana Dança Cariri é uma  realização da Associação Dança Cariri em parceria com o SESC Juazeiro do Norte: apoio FECOMERCIO CE SESC 72 anos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário